Blau Full Time tem boas expectativas para segunda rodada dupla da Itaipava GT Brasil

Allam Khodair e Marcelo Hahn esperam conseguir bons resultados em Curitiba.

Os pilotos da Blau Full Time, Allam Khodair e Marcelo Hahn, chegam com total disposição para a disputa da segunda rodada dupla da temporada 2010 do Itaipava GT Brasil, que será neste final de semana, em Curitiba (PR). Para essa etapa, a previsão é de um grande equilíbrio entre os carros, já que foram criadas novas especificações que devem diminuir a diferença na performance entre os modelos que compõem a categoria.
 
Na disputa da segunda etapa com a Lamborghini Gallardo LP560, um dos carros que terá considerável redução de potência e aumento de peso, a dupla Khodair e Hahn tem uma boa expectativa para a etapa paranaense. “Acredito que, com essas mudanças, os carros estarão mais próximos e teremos um final de semana bem competitivo”, comentou Khodair.
 
O piloto ainda falou sobre andar em pista molhada, já que há previsão de chuva para essa etapa. “Com a Lamborguini, só andamos em pista seca e o carro se comportou muito bem. Agora precisamos ver como será caso chova realmente. Mas, independente disso, estamos muito bem e vamos para Curitiba para buscar vitórias”, afirmou Allam Khodair.
 
Seu companheiro na direção da Lamborghini, Marcelo Hahn, também demonstra otimismo para a próxima etapa. E Marcelo destaca que ele e Khodair conquistaram duas vitórias nessa mesma pista no ano passado. “É uma pista onde tivemos boas atuações e vamos para repetir isso. Estamos muito dispostos e, com pista seca ou molhada, vamos com tudo para buscar vitórias”, garantiu Marcelo.
 
Já na atual temporada, a dupla subiu ao pódio na etapa de abertura do campeonato, com o segundo lugar na segunda corrida em Interlagos, São Paulo, e agora espera, no mínimo, repetir o resultado. “Faltou muito pouco para vencermos em Interlagos. Nesta etapa, contaremos com o restritor e precisamos ver como o carro vai se comportar, mas vamos lutar com unhas e dentes pelas duas vitórias”, concluiu Marcelo Hahn.
 
Programação:
Sexta-feira (23)
11h05 – 11h55: 1º Treino Livre
13h30 – 14h20: 2º Treino Livre
15h35 – 16h25: 3º Treino Livre
Sábado (24)
08h40 – 09h25: 4º Treino Livre
11h25 – 12h10: Treino Classificatório / 3ª Etapa
12h20 – 13h05: Treino Classificatório / 4ª Etapa
16h00: 3ª Etapa
Domingo (25)
09h45 – 10h00: Warm Up
13h00: 4ª Etapa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *