Stock: RC3 Bassani confirma Willian Starostik para o restante da temporada

Paranaense substitui Rodrigo Sperafico que disputou as duas primeiras corridas.

A equipe RC3 Bassani está definida para o restante da temporada 2010 da Copa Caixa Stock Car. O paranaense Willian Starostik substitui Rodrigo Sperafico que competiu pelo time nas duas primeiras etapas. Billy, como é conhecido na categoria, está na Stock Car desde 2007. Eduardo Bassani comenta o acerto do piloto que será companheiro de Diego Nunes. “O Billy apesar de novo tem uma experiência muito grande na categoria. Ele já competiu por duas das principais equipes (Medley e RC Motorsport) e acredito que vem para somar muito ao time. Estarei com dois garotos com muita vontade e que com certeza nos trará os resultados esperados”, comentou Bassani.
 
Willian Starostik começou no kart e competiu na Fórmula Renault e Fórmula 3. Depois de uma passagem pela antiga Stock Light, estreou na categoria principal em 2007. Nas duas primeiras corridas deste ano ele competiu pela Gramacho Costa. “Sempre é bom mudar de ‘casa’. Um ambiente novo é muito bom. Vamos trabalhar duro para eu recuperar os pontos perdidos nas duas primeiras corridas. Estou bastante confiante para esta nova parceria”, comentou Billy, de 25 anos.
 
Eduardo Bassani agradece muito o trabalho prestado por Rodrigo Sperafico. “Gostei muito de trabalhar com este ótimo piloto. Só tenho que agradecer as duas corridas disputadas pelo nosso time. Desejo toda sorte para ele e que volte o quanto antes para a categoria”, disse Bassani.
 
A estreia de Willian Starostik acontece na próxima semana em Nova Santa Rita, Rio Grande do Sul, na disputa da 3ª etapa da Copa Caixa Stock Car. Será a inauguração do Autódromo Velopark.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *