Brasileiro de Marcas: Bassani Racing acerta com Felipe Gama

Depois de terminar a temporada 2013 na quinta posição, piloto migra para a equipe que conquistou o vice-campeonato para Denis Navarro

Poucos dias após ter conquistado o vice-campeonato no Brasileiro de Marcas com o piloto Denis Navarro (JTEKT/Suplamix), a Bassani Racing ganha o reforço de Felipe Gama (CNA), piloto que mais venceu corridas em 2013 ao lado do campeão Ricardo Mauricio (Texaco), para pilotar um de seus Toyota Corolla em 2014.

“É um orgulho e grande satisfação contar com outro piloto que admiro há muito tempo. Nestes dois últimos anos já tivemos um desempenho muito bom, chegando à rodada final da Copa Petrobras de Marcas em condições de levantar o título para a Toyota. Com a chegada do (Felipe) Gama, considero que nosso time esta ainda mais fortalecido e acredito que teremos muito o que comemorar em 2014”, comentou Eduardo Bassani, engenheiro e chefe da equipe Bassani Racing.

Equipe que introduziu a Toyota no automobilismo brasileiro, em 2013 a Bassani Racing conquistou duas pole positions e duas vitórias com Dennis Navarro, que foi o vice-campeão e em 2012 já havia assegurado o terceiro posto no Campeonato Brasileiro de Marcas. Felipe Gama terminou a temporada na quinta posição, com duas pole positions e três vitórias como melhores resultados.

Confira o Calendário Copa Petrobras de Marcas 2014
6/4 – Tarumã – RS
4/5 – Goiânia – GO
25/5 – Interlagos – SP (corrida de 200 quilômetros)
8/6 – Cascavel/Santa Cruz do Sul
27/7 – Curitiba – PR
7/9 Velopark – RS
19/10 – Curitiba – PR
23/11 – Brasília – DF / alternativa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *