Campeonato Gaúcho de Endurance: MS Racing pronta para estreia em Guaporé

A equipe MS Racing está pronta para a disputa da prova de abertura do Campeonato Gaúcho de Endurance, que ocorre no próximo final de semana (5 e 6 de Maio) no Autódromo Internacional de Guaporé.

 
O time sediado em Porto Alegre competirá na categoria III, que é destinada aos protótipos aspirados até 2100 cilindradas, com o protótipo Spyder de número 8. O trio formado por Eduardo Tomedi e Antônio e Michael Soares (pai e filho)  será responsável por conduzir o veículo nas 3 horas de corrida.
 
Antonio Soares é o piloto mais experiente da equipe, tendo competido durante muitos anos na Copa Fiat e agora encara o desafio de correr junto com o filho Michael na endurance.
 
Já Michael Soares estreou ano passado com a Spyder no Velopark, usou a prova de aprendizado, mas é a primeira vez que encara o campeonato desde o seu princípio.
 
“Trabalhamos duro para desenvolver o carro e chegar no ponto em que estamos, agora estou pronto e confiante para fazer um bom campeonato”, destaca Michael que também é o engenheiro responsável pela equipe.
 
O piloto Eduardo Tomedi faz sua estréia nos protótipos e na Endurance, depois de duas temporadas na Copa Fusca ele busca um novo desafio.
 
“Fizemos um bom treino no sábado (21/04), pude aprender bastante sobre o carro e sobre a categoria, agora é concentrar para fazer uma boa prova”, comentou o estreante.
 
O Campeonato Gaúcho de Endurance tem sua estréia marcada para o dia 6 de maio no autódromo serrano de Guaporé.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *