Copa Brasil Spyder Race: RJ Racing Team / Marote Motorsport estréia piloto em Londrina

Equipe comandada pelo experiente preparador Rui estréia o piloto Henrique Assunção como companheiro de Fulvio Marote em Londrina (PR).

Depois de perder a chance de largar na pole position na abertura do campeonato me Curitiba (PR) por problemas no câmbio, a equipe RJ Racing Team / Marote motorsport chega à Londrina para a 2ª etapa da Copa Brasil Spyder Race com novidades.

Henrique Assunção, piloto que também participa da Copa Chevrolet Montana além de experiência em outras categorias como Maserati, chega ao time e assume o Spyder Race n° 75 da equipe.

Com um bom acerto para a pista de Londrina, uma evolução do motor utilizado na primeira etapa e o problema no câmbio sanado – uma peça com defeito fez com que Marote sofresse em Curitiba, Rui está otimista para a etapa: “Queremos andar tão bem como em Curitiba onde fomos sempre o mais rápido nos treinos livres até o problema com o câmbio. Temos condições de andar sempre entre os cinco mais rápidos, mas também vamos estar na briga pela pole”, afirmou o chefe da RJ Racing Team / Marote Motorspot.

A 2ª etapa da Copa Brasil Spyder Race acontece nesse domingo a partir das 11h no Autódromo Internacional Ayrton Senna. O público que estiver presente poderá visitar os boxes, ganhar brindes, tirar fotos além de concorrer a uma super volta rápida no Spyder Race de 2 lugares da categoria.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *