Copa Chevrolet Montana: Galid Osman confirma favoritismo e faz a pole em Brasília

Piloto da equipe Carlos Alves Competições precisa da vitória para se manter na disputa pelo título da categoria

Galid Osman confirmou o favoritismo e garantiu a pole para a oitava etapa da Copa Chevrolet Montana. O piloto da equipe Carlos Alves Competições dominou o treino classificatório da categoria e deu um grande passo para se manter na briga pelo título da categoria. Ele terá a companhia de Diogo Pachenki, que fez o segundo tempo, seguido por Sérgio Ramalho.

Quarto colocado no campeonato, Galid sabe que precisa da vitória a qualquer custo em Brasília. “O pensamento é esse, dependo de uma combinação de resultados, mesmo vencendo as duas próximas corridas. Meus adversários também terão que brigar por posições, o campeonato está aberto ainda. Preciso manter a concentração do inicio ao fim, porque qualquer erro pode ser fatal”.

Como a corrida tem trinta minutos de duração, o desgaste dos pneus devido ao asfalto abrasivo parece não preocupar o pole. “É um carro que não desgasta tanto o pneu como os da principal, mas há o desgaste. Sempre tivemos um bom acerto pra corrida com relação a isso. Amanhã essa questão não vai ser um problema para mim”.

O líder Leandro Romera vai largar apenas na décima posilção, enquanto o terceiro colocado, Rafael Danie sai na sexta posição. lConfira como ficou o grid de largada para a oitava etapa da categoria.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *