Copa Clio: Filipe Borges ansioso para a etapa de Vitória

O piloto Filipe Borges (Clube de Saúde) está ansioso para a disputa da 6ª etapa da Copa Renault Clio, que será disputada nesse final de semana, dia 09 de setembro, às 13:23 hr, no circuito de rua de Vitória, capital do Espírito Santo.

“Participar de cada etapa é sempre muito gratificante, mas com certeza a etapa de Vitória é uma das mais esperadas. Conheço bem o que vai acontecer, já que estive presente na etapa disputada em 2005. O público é enorme e as disputadas nas ruas capixabas são muito intensas”, comentou o piloto, que está em seu primeiro ano disputando o campeonato da Copa Renault Clio.

A temporada 2007 conta ainda com uma inovação, que é o campeonato disputado pelos estreantes da categoria. “Essa nova regra busca atrair novos pilotos e, é claro, garantir a competitividade” declarou Filipe, que marcou 2 pontos em 5 etapas disputadas. “O objetivo é pontuar para conseguir melhorar minha classificação no campeonato e me aproximar dos demais estreantes da categoria” analisou.

A etapa de Vitória ainda será especial para o piloto, que tem muitos amigos capixabas morando em São Paulo ou mesmo em Vitória. “Tenho amigos em Vitória e vou contar com a torcida deles nessa etapa. Alguns moram em São Paulo, mas estarão na cidade neste final de semana” comemorou Filipe Borges, que conta com o patrocínio de Clube de Saúde – Corretora de Seguros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *