Copa Clio: Willians Farias otimista para primeira rodada dupla do ano

A Copa Clio chega em Brasília para a sua primeira rodada dupla do ano, valendo pela terceira e quarta etapas do certame nacional realizado pela Renault SpeedShow.

O piloto santista Willians Farias (Litoral/Litoral Premium) está confiante para essa rodada dupla, já que na última etapa o piloto do carro número 22 chegou muito perto de seu primeiro podium, quando chegou a ocupar a quarta colocação.

Para Brasília a meta é subir ao podium e buscar o maior número de pontos possíveis para o campeonato já que por enquanto ele ocupa a 11ª colocação com quatro pontos.

“Quero logo chegar ao acerto ideal do carro na quinta-feira e trabalhar pra conseguir classificar bem. Espero que o motor tenha um bom rendimento, pois as retas são muito longas. Já batemos tantas vezes na trave que um pódio nas duas etapas seria muito bom”, comentou o piloto que corre pela Manelão Competições.

A Copa Clio tem seu inicio nesta Quinta-Feira, quando se iniciam os treinos ao meio dia. A primeira corrida está marcada para o sábado(03/06), e a segunda para o domingo(04/06), esta com transmissão ao vivo da Rede TV a partir das 11hs.

Comente essa notícia em nosso Fórum!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *