Copa Montana: Kau Machado retorna às pistas depois de doença grave

O piloto participará dos treinos extras da Copa Montana Pick Up Racing no Autódromo de Curitiba (PR).

Para Kau Machado, a estreia da Copa Chevrolet Montana Pick Up Racing neste final de semana no Autódromo de Curitiba, marcará seu retorno às pistas. A última prova do piloto curitibano na Pick Up Racing foi durante a primeira etapa da temporada 2009, na semana seguinte Kau fez exames e, conforme diagnóstico clínico constatou-se uma leucemia.

“É com grande alegria que estou voltando, depois de uma corrida enorme pela vitória maior de um ser humano que foi minha vida. E gostaria de dizer da minha alegria em poder voltar a fazer o que mais amo que é pilotar e disputar com pilotos adversários nas pistas mais meus amigos fora dela. Feliz também, por poder contar com a confiança de meus patrocinadores, como por exemplo, a Radiex com a qual fechamos contrato para temporada 2010 toda e com um projeto que deverá seguir por maior tempo ainda no futuro”, diz o piloto.

Agora depois de um ano fora das disputas, o Kau Machado (Montana #7/Max Power Racing) participará nesta quinta-feira (08) dos treinos coletivos da competição. “Nos primeiros treinos vou fazer o shakedown do carro e isto com certeza irá me fazer muito feliz, pois estarei retribuindo a todos do meio automobilístico que lutaram e torceram juntos com minha família pela minha cura e meu retorno”, conclui.

A equipe de Kau Machado, a Max Power Racing terá dois carros na disputa pelo título da temporada, o experiente Kau Machado, com o carro número 7, e Fabrício Lanconi, que estará a bordo da pick up número 54. A Copa Chevrolet Montana terá ao todo nove etapas, com início no estado do Paraná, passará também pelo Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro, São Paulo, Mato Grosso do Sul e Distrito Federal. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *