Copa Montana: Nelsinho Piquet é atração da Copa Montana

Estreia com convidado especial. A prova inaugural da Copa Chevrolet Montana terá a presença de Nelsinho Piquet, ex-piloto de Fórmula1, que estará em um dos carros da equipe M4T e com o patrocínio da Goodyear. A primeira etapa está programada para o dia 11 de abril, no Autódromo Internacional de Curitiba.

Nelsinho, que deverá correr na prova de Brasília da Copa Caixa Stock Car, em 21 de novembro, participará da Copa Montana em Curitiba como convidado da Vicar Promoções, realizadora da Stock Car. O piloto aproveitará a etapa para se adaptar às provas de Turismo, já que seu próximo passo é disputar a temporada da Nascar.
“Participar de uma competição organizada pela Vicar é sempre muito bom e uma certeza de um evento de alto nível. Recebi o convite de Carlos Col para a etapa de estreia da Copa Montana, fiquei muito feliz e vou aproveitar para dar um passo a mais na adaptação em corridas de Turismo, já que minha carreira toda foi em monopostos”, afirma Nelsinho.
Para Carlos Col, trata-se de uma participação importante para a categoria. “Fiz o convite para ele, tendo em vista o carinho e o respeito que tenho pelo excelente profissional que ele é. Neste momento em que ele direcionou sua carreira para os carros de turismo e tem feito provas na Truck Series, divisão da Nascar, achei que seria legal tê-lo como convidado especial na estreia da Copa Chevrolet Montana, que também são pick-ups”, destaca.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *