Copa Petrobras de Marcas: Petrópolis Competições volta com Eduardo Rocha na Copa Petrobras

Élio Seikel, um dos mais respeitados nomes do automobilismo nacional, retorna as suas origens – o campeonato de Marcas – e estreia com o Mitsubishi Lancer GT dia 7 de abril no Autódromo de Interlagos.

A Copa Petrobras de Marcas ganha um dos mais respeitados nomes do automobilismo brasileiro. O ex-piloto e dono de equipe Élio Seikel está de volta Á s origens e vai disputar a temporada 2013 com o Mitsubishi Lancer GT. Nesta primeira etapa, marcada para o dia 7 de abril em Interlagos, a supervitoriosa e reconhecida Petrópolis Competições, há algum tempo sediada em São Paulo, terá o piloto Eduardo Rocha no cockpit de um de seus carros.

“Enfim, estou de volta ao Campeonato de Marcas, onde tudo comecou comigo e com o Andreas Mattheis correndo. Sem dúvida alguma que o carro da Copa Petrobras é diferente, mas como é um carro de corrida a gente aproveita o nosso conhecimento. Nunca trabalhei com o Eduardo, mas ele é um piloto com 28 anos e sei que é rápido. Ele tem um perfil diferente, mais maduro e isso vai facilitar o nosso trabalho“, disse Élio Seikel.

A outra equipe que terá dois Mitsubishi Lancer Gt é a Officer GP comandada pelo piloto da Stock Car Duda Pamplona. Ele está definindo os últimos detalhes dos seus pilotos, que devem ser anunciados na próxima semana.

Montadoras com pilotos já confirmados:

Honda Civic – Ricardo MaurÁ­cio e Vicente Orige (JLM Racing)
Alceu Feldmann e Felipe Gama (Full Time)

Chevrolet Cruze – Julio Campos e Gabriel Casagrande (dupla) e Kreis Jr. e Gustavo Martins (dupla) (Carlos Alves Competições)
Allam Khodair e Leandro Romera (J. Star Racing)

Toyota Corolla XRS – Ricardo Zonta e Galid Osman (RZ Motorsport)
Denis Navarro e Pedro Nunes (Bassani Racing)

Ford Focus – Vitor Meira (Amir Nasr Racing)

Mitsubishi Lancer GT – Eduardo Rocha (Petrópolis Competições).

Calendário de 2013 da Copa Petrobras de Marcas

7 de abril – Interlagos
21 de abril – BrasÁ­lia
21 de julho – Interlagos
25 de agosto – Curitiba
29 de setembro – BrasÁ­lia
27 de outubro – Tarumã
17 de novembro – Cascavel
1º de dezembro – Goiânia (alternativa)