Copa Vicar: Acidentes tiram pilotos da Scuderia Tekprom da luta por posições em Curitiba

A etapa de Curitiba, terceira da Copa Vicar 2008, não foi das melhores para a Scuderia Tekprom (Peugeot). Os pilotos Lucas Molo e Alexandre Cunha não conseguiram completar uma prova marcada pela disputa acirrada pelas primeira posições e por acidentes.

Logo na primeira volta, Lucas se envolveu em uma batida com o piloto Eduardo Leite, da Win Motorsport. Com o acidente, Lucas saiu prematuramente da disputa, mas, felizmente, sem muitos machucados.

“Até agora não sei direito o que aconteceu. Quando vi, já estava rodando na pista. O carro acabou sendo muito danificado, acabei me machucando um pouco também, mas nada sério”, afirma o piloto, que foi encaminhado para um hospital próximo ao autódromo com ferimentos leves na cabeça e no pescoço.

O acidente resultou na entrada do safety car na pista e embaralhou a briga por posições. O piloto Alexandre Cunha ia bem, até que um acidente na 19° volta também o tirou da prova. Ao contrário de Lucas, Alexandre não sofreu nenhum ferimento.

Apesar dos maus resultados nas duas últimas provas, a Scuderia Tekprom segue firme na luta por uma vaga na Stock Car do ano que vem. Agora, a equipe tem até o dia 21 de junho, quando acontece a etapa de Santa Cruz, no Rio Grande do Sul, para se preparar.Até lá, a equipe carioca pretende acertar os carros para brigar por vitórias na Copa Vicar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *