Copa Vicar: ATW Racing Team termina temporada com muitas novidades para 2009

No próximo domingo (7) às 14h30 os carros da Copa Vicar disputarão a última etapa do campeonato no Autódromo José Carlos Pace, em São Paulo. Apesar do término da temporada, os pilotos da equipe ATW Racing Team já comemoram as novidades que estão sendo planejadas para 2009. A equipe terá quatro carros na Copa Vicar e está em negociação para participar da GT3.

O piloto Renato Russo, que está em 12º na classificação, com 36 pontos, acredita nas chances de chegar ao pódio neste domingo. “Depois da entrada do Ernesto (Morando), estou evoluindo a cada corrida, sendo assim meu próximo passo é o pódio”. O paulistano Cristiano Federico, que estréia um motor novo nesta etapa, também elogia o atual engenheiro. ”Ele está trazendo coisas novas para o carro e para a equipe”.

Com todo o trabalho que está sendo realizado na ATW, outros pilotos já se candidataram para fazer parte do time no ano que vem. “Tenho orgulho da minha equipe, estávamos em processo de adaptação, mas agora está tudo impecável. Nossa estrutura chama a atenção”, confessa Ernesto Morando. Outro piloto confirmado para a próxima temporada é o Beto Cavaleiro, que pretende sair da Stock Jr. e se dedicar apenas a Copa Vicar.

A prova deste domingo marca a decisão do campeonato entre o líder, Fabio Carreira, e o segundo colocado, Diogo Pachenki.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *