Stock: Panasonic Racing busca primeiro pódio com novo layout em Interlagos

Carros do time receberam uma nova pintura para a etapa de encerramento do campeonato. Divulgarão o lançamento em DVD de “Batman, o cavaleiro das trevas”.

A temporada da Stock Car termina neste domingo (7) em Interlagos (SP) com a disputa pelo título restrita entre Ricardo Maurício e Thiago Camilo. A decisão do campeonato é a principal atração de uma corrida que terá muito mais a oferecer. Inclusive a disputa para saber quais serão as três equipes que deixarão o campeonato em 2009 (as últimas colocadas disputarão a categoria de acesso no ano que vem).

Já mais distante de correr esse risco, a Panasonic Racing vem de duas exibições que demonstraram a evolução do time, suficiente para sonhar, na última chance, com o primeiro pódio em 2008. “Os carros vêm andando bem desde a reestruturação que fizemos antes da corrida de Brasília. Lá, estávamos mais concentrados em somar pontos. Depois, em Tarumã, faltou sorte na classificação. Mas a expectativa é ótima para Interlagos”, afirma Ricardo Zonta.

O time estréia também nesta etapa um novo layout. Os dois carros trocarão o tradicional azul escuro pelo preto para divulgar o lançamento em DVD do filme “Batman, o cavaleiro das trevas”, marcado para o dia seguinte ao evento, na segunda-feira (8). A ação é semelhante à promovida em parceria com a equipe Toyota na Fórmula 1. Neste ano, durante o GP da Inglaterra, os carros do time também divulgaram o filme.

Além da nova pintura, os boxes da Panasonic Racing terão ainda a presença do Batman e seu inimigo, o Coringa. Outro responsável por levar a marca de “Batman, o cavaleiro das trevas” às pistas será Ricardo Sperafico, que tem os mesmos objetivos de Ricardo Zonta. “O carro melhorou muito nas últimas duas etapas, sabemos que estamos competitivos e dá para planejar um pódio. Terminar bem o ano seria uma forma de começar bem o próximo”, revela.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *