Copa Vicar: Beto Cavaleiro disputará final da temporada pela ATW

Depois de realizar seus primeiros treinos pela categoria na etapa passada, piloto decidiu conciliar a Stock Jr. com participações na Copa Vicar até o fim do ano.

Agora é oficial e definitivo. A lista de pilotos da Copa Vicar passa a contar com o nome de Beto Cavaleiro. Ele anunciou que disputará as quatro últimas etapas da temporada da categoria no terceiro carro da equipe ATW, como forma de preparação para o ano que vem, quando disputará o campeonato inteiro com o patrocínio da WebMotors. Atualmente, o paulista participa regularmente da Stock Jr. e terá de conciliar as duas categorias daqui em diante. O que não será necessariamente uma novidade.

A primeira aparição de Beto Cavaleiro na Copa Vicar foi exatamente na etapa passada, disputa em Interlagos (SP), quando participou dos treinos para conhecer o carro e ganhar experiência, visando a temporada de 2009. “Gostei muito da categoria como um todo, me adaptei bem ao ambiente da equipe e tive uma rápida evolução nos treinos. Daqui para frente, a idéia é seguir com este aprendizado e começar a buscar vaga no grid para largar na Copa Vicar”, afirma o piloto.

Nesta estréia, ele viveu sua primeira experiência com as duas categorias, participando também da Stock Jr. “As corridas da Stock Jr. estão me ajudando bastante neste projeto de crescer dentro da Stock Car, mas não poderia deixar de tentar ganhar experiência na Copa Vicar, que é o objetivo do meu patrocinador, a WebMotors, para 2009”, acrescenta Beto Cavaleiro, que será companheiro de equipe de Cristiano Federico e Renato Russo pelo restante da atual temporada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *