Copa Vicar: Capparelli encerra temporada com belo desempenho em Interlagos

Após largar na 18ª posição, piloto da Scuderia Tekprom termina em nono lugar.

A Scuderia Tekprom foi para a etapa de São Paulo da Copa Vicar, no Autódromo de Interlagos com a intenção de subir ao pódio para encerrar bem a temporada de 2009. Não deu, mas com um desempenho excepcional, o piloto Cláudio Capparelli conseguiu fazer uma boa prova de recuperação e, após sair da 18ª colocação, terminar em nono lugar.



 



O chefe de equipe da Scuderia Tekprom, Murilo Pilotto, não escondeu a decepção por não ter conseguido chegar ao pódio na última corrida do ano. Mas fez questão de elogiar o desempenho de Capparelli.



 



– Não foi o esperado, queríamos chegar ao pódio, mas fomos bem dentro do possível. Ele fez uma ótima largada, conseguiu passar bastante gente logo no início, escapou dos acidentes e terminou entre os dez primeiros. Capparelli fez uma bela prova – dizze Pilotto.



 



Para ele, o carro da equipe também se comportou bem, apesar das más condições da pista.



 



– Encontramos o acerto certo do carro, mas a pista estava muito ruim. Foram várias provas antes, vários acidentes. Então, a pista fica emborrachada, o que prejudica o trabalho do piloto, de todo mundo – diz.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *