Copa Vicar: Em SP, Fábio Carreira espera aumentar vantagem na liderança

Depois de passar por Brasília, Curitiba e Santa Cruz do Sul, a Copa Vicar aterrissará no Autódromo Internacional de Interlagos, no próximo dia 2 de julho, para a quinta etapa da temporada. O líder do campeonato, Fábio Carreira (Fram/STP/Microlite/Eurofarma/Pelé Clube), da equipe RCM Motorsport, espera que essa prova seja uma das melhores do campeonato.

“Estou muito confiante; esta etapa tem um sabor especial, por ser na minha terra. Minha família e meus amigos sempre acompanham, e isso incentiva ainda mais. Venho fazendo um campeonato com muita regularidade ,e quero ampliar ainda mais minha vantagem na liderança”, destacou Fábio, que tem 73 pontos, contra 55 do segundo colocado.

Para o paulista, a disputa pelo título aumentará ainda mais a cada etapa, e, por isso, cada ponto conquistado será muito importante para a conquista do campeonato. “Minha equipe tem feito um excelente trabalho, meu carro é bem competitivo e venho evoluindo a cada etapa. Esse ano tem sido ótimo”, declarou.

A programação tem início no dia 31 de julho, com os treinos livres oficiais, ficando para o dia 1º de agosto a tomada de tempos, e, no dia 2 a prova, a largada, prevista para as 12h45 (de Brasília), com transmissão ao vivo pelo canal por assinatura SporTV.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *