Stock: Tarso Marques é o terceiro mais rápido em Santa Cruz do Sul

Felipe Maluhy fica em 12º e espera terminar entre os primeiros no treino classificatório de amanhã.


Disputando sua terceira corrida do ano da Stock Car V8, Tarso Marques, da equipe Terra Avallone, cravou 1min20s921 e conquistou o terceiro melhor tempo durante os treinos livres desta sexta-feira (1), em Santa Cruz do Sul (RS). Cacá Bueno foi o mais veloz (1min20s869), seguido por Thiago Camilo (1min20s878). Com pneus bem velhos, Felipe Maluhy ficou com a 12ª posição (1min21s273).

Os pilotos da categoria puderam trabalhar no acerto de seus carros durante o treino extra e nas duas sessões de treinos livres, encerradas no final da tarde. Marques terminou em 12º e em 3º lugar por duas vezes. Já Maluhy concluiu suas melhores passagens em 25º, 15º e 12º, respectivamente.

“Gostei muito dos treinos de hoje. O carro evoluiu bastante e eu puder entender melhor o traçado, já que será a primeira vez que vou correr nele. Temos condições chegar entre os primeiros no treino classificatório de amanhã e vou trabalhar para que isso aconteça”, comentou Tarso.

“Meus resultados não me agradaram muito, mas acho que os treinos de hoje foram importantíssimos para que a equipe pudesse trabalhar no acerto do carro. É bem provável que chova amanhã e as coisas devem mudar muito, mas é importante para o play-off que eu termine entre os melhores”, acrescentou Felipe.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *