Stock Jr.: Grupo Qualicorp é representado por Rodrigo Navarro e Popó Bueno em Salvador

Tanto na Stock Jr. quanto na Copa Nextel, marca da empresa será vista pelos mais de 60 mil torcedores esperados para este domingo nas ruas do Centro Administrativo da Bahia.

Apesar da Copa Vicar e da Pick-up Racing não integrarem a programação da primeira corrida de rua da Stock Car, a marca do Grupo Gualicorp não ficou de fora do principal evento de automobilismo do ano. Além de Rodrigo Navarro na Stock Jr., as cores da empresa estarão representadas na Copa Nextel por Popó Bueno, que nesta etapa levará o logotipo da Qualicorp em posição de destaque no capô de seu carro. A etapa de Salvador deve ser acompanhada por 60 mil torcedores, que esgotaram os ingressos disponíveis para as arquibancadas em apenas dois dias.

“Não poderíamos ficar de fora dessa grande festa, e levamos a marca do Grupo Qualicorp às duas categorias em disputa neste final de semana”, comentou Rodrigo Navarro. “Com isso atingiremos não somente o grande público que acompanhará a corrida dos camarotes e arquibancadas, mas também os milhões de espectadores que verão as duas categorias pela televisão”, acrescentou. A Copa Nextel é transmitida pela pela Rede Globo e a Stock Jr., pelo Speed Channel.

Na sessão classificatória deste sábado, Navarrinho conquistou o objetivo proposto para seu retorno à categoria e larga entre os Top 10. A posição permite a ele disputar as primeiras posições na corrida deste domingo, o que garantirá maior visibilidade à marca do Grupo Qualicorp. “Como não participo de todo o campeonato, não tenho a obrigação de correr pensando em marcar pontos, então posso arriscar um pouco mais. As corridas da Stock Jr. são muito movimentadas, e sempre têm muitas ultrapassagens. Largando entre os Top 10, dá para pensar em fazer uma boa prova”, comentou.

A largada para a sexta etapa da Copa Nextel está prevista para as 11h. A quinta corrida da Stock Jr. começa às 12h45.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *