Pick-Up: Categoria prossegue em Santa Cruz do Sul com atração extra

O Campeonato Brasileiro de Pick-up Racing prossegue neste final de semana com a disputa de sua terceira etapa no autódromo de Santa Cruz do Sul, a capital brasileira do tabaco. A novidade maior desta rodada é a inclusão da terceira etapa do Campeonato Brasileiro de Maserati na programação do evento. Segundo Gerson Marques Júnior, organizador da Pick-up Racing, a medida é uma forma de proporcionar um espetáculo ainda mais interessante ao torcedor gaúcho.

“Santa Cruz do Sul é uma cidade que em pouco tempo demonstrou grande interesse pelo automobilismo. Ter a companhia de uma categoria que prega os mesmos valores de relacionamento e esportividade como a Maserati complementa os objetivos que estabelecemos para a Pick-up Racing nesta temporada”.

A iniciativa nasceu de conversas entre Marques Júnior e Francisco Longo, o idealizador do certame dedicado aos carros italianos:

”Em todo o mundo o esporte a motor sempre exigiu elevado nível promocional, por parte de seus organizadores, com a finalidade de entreter os apaixonados por automobilismo. Quando decidimos compartilhar a programação do Campeonato Brasileiro Maserati com o Campeonato Brasileiro Pick-Up Racing, o bom senso prevaleceu”.

Programação inicia na sexta-feira.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *