Copa Vicar: Fabio Carreira depende só de si em Interlagos

Paulista, que precisa de um 11º lugar para ser campeão, larga à frente do rival Diogo Pachenki na última etapa da temporada.

Fabio Carreira (Kallas/STP/Microlite/Eurofarma/Pelé Club), atingiu seu maior objetivo na classificação deste sábado (6) para a última etapa da Copa Vicar, em Interlagos: partirá à frente de Diogo Pachenki, principal rival na briga pelo título da categoria de acesso à Copa Nextel Stock Car.


“Estou muito otimista para conquistar esse título. Fizemos um ótimo trabalho nesse final de semana e também a temporada toda. Trabalhamos para termos um carro constante para a corrida e apesar de não precisar vencer para conquistar o título, se tiver condições vou lutar pelo primeiro lugar”, destacou.


O paulista da RCM Motorsport conquistou uma vaga na segunda fila da corrida de amanhã com o quarto lugar, enquanto o paranaense parte logo atrás, em quinto. A pole-position ficou com Paulo Salustiano, da Full Time.


Para ser campeão, Carreira depende apenas de si: mesmo com uma vitória de Pachenki, o paulista precisará apenas de um 11º lugar para garantir o título mais importante de sua carreira. Só que, mesmo com a enorme vantagem, Fabio prefere manter os pés no chão.


A corrida da Copa Vicar encerra a programação da Stock Car neste domingo, às 14h30 (de Brasília).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *