Copa Vicar: Fábio Carreira tem boas lembranças de Curitiba

Piloto que já venceu provas da Copa Clio neste circuito espera repetir as boas atuações neste domingo.

O paulista Fábio Carreira (Fram/STP/Microlite), da RCM Motorsport (Mitsubishi), foi quinto e sexto colocado, respectivamente, nas duas seções de treinos desta sexta-feira (16/05), na preparação para 3ª etapa da Copa Vicar, que acontece neste final de semana, no Autódromo Internacional de Curitiba, em Pinhais/PR.


 


Fábio tem um ótimo retrospecto no circuito paranaense e espera repetir o mesmo desempenho que teve quando venceu as etapas da Copa Clio, em 2002 e 2003. “Tenho boas lembranças de Curitiba e espero sair com a vitória no domingo”, lembrou.


 


A meta da equipe é chegar entre os três primeiros e recuperar as primeiras posições na disputa, já que Fábio é o sexto colocado na classificação e até a 2ª etapa ocupava a vice-liderança. “Estes dois primeiros treinos serviram para acharmos o melhor acerto do carro, mas temos um equipamento muito bom para a classificação neste sábado”.


 


A corrida é domingo, com largada às 12h30, no Anel Externo com 15 metros de largura ao longo de 2.550 metros de extensão. O treino classificatório é neste sábado, às 10h.


 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *