Copa Vicar: Jason Oliveira aguarda ansiosamente o início da Copa Vicar

O piloto paulistano Jason Oliveira que tem o patrocínio da INFORSHOP-Colonial Racing, atual campeão da Stock Jr na categoria Master, espera ansiosamente a prova do próximo domingo dia 13 de abril, que será realizada no Autódromo José Carlos Pace em Interlagos, onde vai ser dada a largada para a abertura da temporada de 2.008, da Copa Vicar.

Jason numa atitude cautelosa, pretendia fazer a sua estréia na Copa Vicar, sucessora da Stock Car Light, apenas na temporada de 2009, mas após participar dos treinos coletivos realizados no mês de março em Interlagos, se empolgou e resolveu já participar da temporada de 2008.
 
“Estou um pouco apreensivo e ansioso, porque é tudo novo para mim. Pilotar um Stock Car, com 350 cavalos de potência é totalmente diferente do Stock Jr, portanto acho natural essa ansiedade”, desabafa o piloto.
 
“Pretendia participar do campeonato de Pick-Up Racing, mas a atenção e o profissionalismo que recebi da Carlos Alves Competition Team foram fundamentais para mudar minha decisão e ir para a Copa Vicar”, conclui o campeão da Stock Jr Master.
 
Por outro lado, na sua nova equipe Carlos Alves Competition Team que levantou o título da Stock Car Light de 2.000, com o piloto Rogério Motta,  a expectativa é muito grande em função da ótima performance apresentada por Jason nos treinos coletivos.
 
A importância da Copa Vicar é indiscutível, em função de ser o único caminho que uma equipe pode trilhar para ter acesso ao seleto grupo das participantes da Copa Nextel.
 
No próximo domingo em Interlagos, a partir dás 10,30hs da manhã, a Copa Nextel Stock Car, Copa Vicar, Copa WebMotors Pick-Up e a Stock Jr, iniciarão a temporada de 2.008.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *