Copa Vicar: Casa nova, vida nova para Hybernon

Piloto quer iniciar ano com pé direito e pontos na abertura da temporada.

Hybernon Cysne  (Construtora Marquise/ IESA/ Newland/ Capitalize/ Aspechto) viajou nesta terça-feira com destino à São Paulo, onde neste final de semana acontece a primeira etapa da temporada 2008 da Stock Car. O piloto cearense irá defender a escuderia Katalogo Racing, e está muito otimista em obter um bom desempenho.
 
No final do mês passado a Stock realizou treinos coletivos em Interlagos, quando o piloto debutou na sua nova “casa”. Os resultados foram extremamente positivos, principalmente pela rápida adaptação aos pneus Goodyear, que irão equipar a categoria à partir deste ano.
 
“Tivemos uma evolução constante desde o primeiro dia de treino. Não objetivamos em nenhum momento obter tempos, mas o carro evoluiu muito e naturalmente as marcas foram melhorando a cada saída para pista”, falou Hybernon. “A equipe é excepcional e o Fernando Parra foi muito feliz em ter contratado o Dragão (Luiz Trinci) para engenheiro”, disse ainda.
 
Hybernon não chegou a utilizar pneus zero e toda equipe tem convicção de que se o tivesse feito teria melhorado ainda mais, tendo encerrado os testes entre os dez mais rápidos.
 
“O campeonato promete ser muito disputado. Tem pilotos de altíssimo nível e nossa equipe tem amplas condições de brigar por vitórias este ano”, sentenciou Hybernon.


Programação da 1ª etapa da Copa Vicar Stock Car 2008
Sexta-feira 11/04
08:20 às 09:05 – Primeiro Treino Livre (1º Grupo)
09:10 às 09:55 – Primeiro Treino Livre (2º Grupo)
13:50 às 14:50 – Segundo Treino Livre (Máximo 16 voltas)
 
Sábado 12/04
10:05 às 11:05 – Treino Classificatório (Máximo 16 voltas)
 
Domingo 13/04
12:35 – Largada

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *