Copa Vicar: Marcel Wolfart fará sua estréia na Copa Vicar neste domingo, integrando a equipe da Scuderia 111

O piloto que corre atualmente na Pick-up Racing, categoria em que foi campeão no ano passado, participará da última etapa da Copa Vicar, neste domingo, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo.

A Copa Vicar vai ganhar um importante reforço em sua última etapa, neste domingo, 7 de dezembro, no Autódromo de Interlagos. Isso porque o piloto  Marcel Wolfart, campeão de 2007 da Pick-up Racing, categoria em que correu também nesta temporada, fará sua estréia na Copa Vicar, na equipe da Scuderia 111. Trata-se de uma experiência importante para o piloto que planeja mudar para a categoria em 2009.

“Estou bastante ansioso e muito animado com esta oportunidade, afinal correr na Copa Vicar é o meu grande objetivo para 2009, então está será a minha chance de sentir o carro. Sem falar que estarei correndo em uma das equipes mais estruturadas da categoria, o que me empolga ainda mais”, revela o piloto.

Para Carlos Chiarelli, diretor da Scuderia 111, a participação de Wolfart é algo muito positivo e que fará a equipe trabalhar de forma coesa para poder contar com o piloto no ano que vem. “Pretendemos mostrar um excelente trabalho e assim conquistar o Marcel para fazer parte do nosso time em 2009”, reforça.

Marcel Wolfart terá como companheiro de equipe o piloto Leo Vital que participa pela terceira vez de uma prova da categoria. A familiaridade de Vital com o traçado de Interlagos é grande, já que ele foi campeão paulista da categoria Spyder, portanto as perspectivas para a corrida de domingo são boas.

Segundo Renato Gianni, manager do piloto Marcel Wolfart e um dos gestores da Scuderia 111, a participação de Wolfart na Copa Vicar é fruto de um trabalho intenso durante todo o ano que o fez amadurecer como piloto e assim poder alçar vôos mais altos no automobilismo nacional. “Correr na Copa Vicar em 2009 é o principal projeto do piloto Marcel Wolfart e estamos trabalhando muito para que isso possa ocorrer”, ressalta.

Além da Copa Vicar, a Scuderia 111 deverá participar no próximo ano da Copa Webmotors com dois carros

O piloto Marcel Wolfart tem o patrocínio de: American Oil e Exatidão Caminhões.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *