Stock Car: Duda e Nonô terão trabalho extra em Interlagos

Equipe já trabalha para a temporada 2009.

Não bastasse o ótimo retrospecto conquistado nas provas disputadas em Brasília e Tarumã, Duda Pamplona e Nonô Figueiredo têm uma motivação extra para a etapa final da temporada de 2008, domingo, em Interlagos (SP). Para comemorar os 33 pontos que a equipe conquistou nas últimas duas etapas, dentro de um máximo possível de 100, a Officer Motorsport estreará seu carro biposto, onde 20 convidados especiais serão passageiros de Pamplona e Figueiredo em um dos autódromos mais famosos do mundo.

Os 33 pontos conquistados nas provas de Brasília e Tarumã possibilitaram à Officer Motorsport subir duas posições na classificação por equipes do Campeonato Brasileiro de Stock Car. Para Duda Pamplona, piloto e proprietário do time baseado em Petrópolis, o resultado deixa todos os integrantes do time muito contentes e otimistas para 2009:

“Estamos competitivos e satisfeitos com este final de temporada. É sempre bom terminar assim, pois além de mostrar que progredimos, esses resultados aumentam nossa motivação para a temporada de 2009.”

Para receber o GP Brasil de Fórmula 1, disputado no início de novembro, o Autódromo de Interlagos passou por uma ampla reforma, trazendo melhorias que os pilotos da Stock Car notarão nas condições de pista e na infra-estrutura. Pamplona considera que esse é o cenário ideal para estrear a nova ferramenta de trabalho da sua equipe:

“É sempre bom correr em pistas boas e São Paulo está no topo dessa lista. Não poderia haver lugar melhor para estrear o nosso carro de volta rápida, como chamamos o stock car biposto, recurso fundamental para uma equipe grande. Com ele vamos proporcionar aos nossos parceiros toda a sensação de estar em um carro de Stock Car, recurso que essas empresas poderão usar com seus convidados na temporada de 2009.”

Esse clima de festa e novidades é completado com a disputa pelo título da temporada, entre Ricardo Maurício e Marcos Gomes, que estão separados por um ponto. Duda aposta que a decisão poderá ser definida pelo retrospecto dos dois em Interlagos:

“Sem dúvida o Ricardinho e o Marquinhos estão no mesmo nível como pilotos. Porém, Interlagos é um dos traçados mais complexos do Brasil e por isso aposto no Marquinhos, que está invicto nessa pista há três corridas.”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *