Copa Vicar: Navarrinho termina a temporada com bons resultados em São Paulo

Piloto da equipe Qualicorp fechou etapa de encerramento da Pick-up Racing na quarta posição, e elogiou o desempenho de seu carro na Copa Vicar.

Faltou pouco mais de uma volta para que o paulista Rodrigo Navarro (Grupo Qualicorp) comemorasse o encerramento da temporada de 2008 da Stock Car com um lugar no pódio. Na rodada deste domingo, em Interlagos, ele começou a jornada dupla do fim de semana com uma ótima corrida na Copa WebMotors Pick-up Racing – onde ocupou a terceira posição até restar uma volta e meia para a bandeirada final –, e novamente elogiou o comportamento de seu carro na Copa Vicar Stock Car.


 


Quarto colocado na Pick-up Racing, Navarrinho foi novamente um dos destaques da categoria em sua segunda participação na competição. Quinto a receber a bandeirada na prova de estréia, em Curitiba, ele foi além na corrida deste domingo – e por pouco mais de cinco quilômetros não conquistou seu primeiro pódio no torneio das picapes.


 


“Vinha bem, mas no final já estava com os pneus traseiros bastante desgastados e comecei a perceber a aproximação do Gustavo Sondermann, que vinha em quarto”, comentou Navarrinho. “Fiz o possível para segurar a posição, mas, na freada da Curva do Lago, o Gustavo escolheu o lado de fora e acabamos nos tocando. Foi um lance de corrida, e ele teve um pouco mais de sorte por conseguir voltar para a pista na minha frente. Faltou pouco para o pódio, mas de qualquer maneira fizemos uma boa prova e é ótimo terminar a temporada dessa maneira, andando novamente entre os primeiros”, comentou.


 


Navarrinho ressaltou, também, o bom desempenho de seu carro na Copa Vicar. Depois de um treino de classificação complicado, ele precisou completar uma corrida de recuperação – e já estava perto da zona de pontos quando acabou envolvido, involuntariamente, em um acidente. “Apesar do abandono na Copa Vicar, terminei o ano satisfeito com o trabalho da equipe, e com o bom carro que tive nas mãos nessa etapa. Por pouco não conseguimos fechar a jornada dupla com dois bons resultados”, encerrou.


 


Do ponto de vista promocional, a etapa de São Paulo foi novamente positiva para a equipe Qualicorp – que mais uma vez recebeu convidados no Hospitality Center montado no circuito. “Tivemos uma etapa festiva, que marcou a decisão do título de três das quatro categorias que compõem a Stock Car, e nossos convidados puderam acompanhar tudo isso de perto. Mais uma vez as ações propostas foram cumpridas, e fechamos o ano satisfeitos com o resultado de mais uma temporada”, encerrou Navarrinho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *