Copa Vicar: Trafego atrapalha Finger

Atual campeão da Stock Jr. larga da 23ª. posição no grid da Copa Vicar. Pole fica com Diogo Pachenki.

Em sua primeira classificação na Copa Vicar, o piloto Lucas Finger, atual campeão da Stock Jr, se assustou um pouco com o tráfego na pista e vai largar da 23ª. posição no grid de largada da 1ª. etapa do ano, que será realizada no autódromo de Interlagos (SP). A pole position ficou com o piloto paranaense Diogo Pachenki. A corrida larga amanhã, a partir das 12h40. No total, 33 carros estão inscritos.

Diferente da Stock Jr, categoria em que Lucas correu ano passado, em que os carros entram um a um para classificar, na Copa Vicar a tomada de tempos dura uma hora e a pista fica liberada para todos entrarem quando quiserem.

“Foi minha primeira classificação na categoria e sinceramente não sabia que tinha tanto tráfego na pista. Confesso que me assustei um pouco e em função disso abortamos a primeira entrada. Vim para boxe e aproveitamos para fazer umas alterações no carro que saia de frente, mas também em função da minha pouca experiência, não soube passar as informações corretamente aos engenheiros… Está faltando um sincronismo na minha comunicação. Mas está bom. Para amanhã, vou ser bastante cauteloso na largada, para me manter na pista, pois sei que tenho um carro bom com pneus usados. Vamos ver se consigo chegar na zona de pontos”, comentou Lucas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *