Endurance: Equipe CRDIEMENTZ Racing Team pronta para iniciar a temporada 2007

Inicia no dia 21 de abril a temporada 2007 da categoria Endurance com a primeira etapa do Campeonato Serrano de Endurance, que ocorrerá no autódromo internacional de Guaporé na serra gaúcha.

Pedro Ávila após intensas negociações conseguiu renovar todos os seus patrocínios, fruto da excelente performance que teve em 2006, quando foi campeão da Turismo até 1600 cilindradas no Campeonato Serrano de Endurance e 3º lugar da  Turismo até 2000 cilindradas do Gaúcho de Endurance. Para 2007, Pedro Ávila contará novamente com o Corsa que disputou a ultima temporada, mas totalmente modificado, inclusive com a numeração que passará a ser 54 e com alterações profundas na preparação, a qual estará a cargo da Auto Elétrica Universal, Mecânica Marcelli e Pneus e Etc., o que seguramente deve lhe proporcionar uma participação mais competitiva em 2007. Para esta temporada, estão previstas 03 etapas do Campeonato Serrano de Endurance, todas em Guaporé e 05 do Campeonato Gaúcho de Endurance que serão disputadas nos autódromos de Tarumã em Viamão e Santa Cruz do Sul. Em conjunto com o Gaúcho serão disputadas 02 etapas do Campeonato Brasileiro de Endurance. Existe a expectativa de um significativo aumento do número de participantes no Gaúcho de Endurance em face da extinção do campeonato da TC – 1600, com vários carros desta sendo adaptados para  integrarem-se  ao Campeonato Gaúcho de Endurance. Pedro Ávila que é piloto contratado pela equipe CRDIEMENTZ RACING TEAM, contará com o patrocínio de diversas empresas regionais e riograndinas, quais sejam a Crdiementz, Faculdades Atlântico Sul, Manchester Drogarias, J S Auto Peças, Pneus e Etc., Posto do Tigre, Marcelo Auto Peças, Eletroluz e Compu Signs.

A seguir o calendário divulgado pela Federação Gaúcha de Automobilismo para os campeonatos Serrano e Gaúcho de Endurance que Pedro Ávila disputará em 2007:
21 de Abril – 1ª etapa Serrano e Gaúcho  – Guaporé;
27 de Maio – 2ª etapa Gaúcho, 1ª Sul Brasileiro e 3ª Brasileiro – Tarumã;
15 de Julho – 2ª etapa Serrano – Guaporé;
26 de Agosto – 3ª etapa Gaúcho – Tarumã;
30 de Setembro – 4ª etapa do Gaúcho, 2ª Sul Brasileiro e 5ª Brasileiro – Santa Cruz do Sul;
11 de Nov. – 3ª etapa do Serrano – Guaporé;
09 de Dez. – 5ª etapa do Gaúcho – Prova 12 horas de Tarumã.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *