Stock: Ricardo Sperafico corre pela 1ª vez no Autódromo de Tarumã

Depois de ter conquistado a pole position na etapa de Buenos Aires, Ricardo Sperafico encara pela primeira vez o rápido e perigoso autódromo de Tarumã.

Depois de ter conquistado a pole position na etapa de Buenos Aires, o paranaense Ricardo Sperafico, da equipe W. A. Mattheis/Panasonic/307, encara pela primeira vez rápido e perigoso Autódromo de Tarumã, localizado em Viamão, na grande Porto Alegre, no Rio Grande do Sul. No próximo domingo (dia 25/10), ele disputa a 10ª etapa do Campeonato Brasileiro de Stock Car, a ser realizada a partir das 11 horas, com televisionamento para todo o Brasil pela Rede Globo.

Segundo Ricardo, o principal desafio será conhecer o circuito. “Pelas informações que o Rodrigo (seu irmão gêmeo) me passou, o circuito é muito rápido e perigoso. Será a primeira vez que vou correr na Capital Gaúcha e precisarei me adaptar rapidamente”, salienta Ricardo.

Ricardo também argumenta que depois de ter conquistado a pole position em Buenos Aires o clima é de entusiasmo na equipe, mas é preciso estar com os pés nos chão e fixa como meta terminar a corrida entre os 10 primeiros. “Precisamos marcar pontos para melhorar na classificação do campeonato”, acentua Ricardo, que ocupa a 21ª colocação no campeonato, com 24 pontos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *