Stock: Hybernon visita Powertech para acompanhar montagem do seu carro

Aproveitando sua passagem no último final de semana pela região Sul/Sudeste, o piloto cearense Hybernon Cysne (Construtora Marquise/ Aspechto/ Governo do Ceará/ Capitalize Fomento) fez uma visita à sede da sua equipe na Stock V8 para acompanhar os detalhes finais da montagem do carro.



Hybernon que esteve disputando uma prova do Campeonato Paulista de Kart em São Paulo, neste último domingo foi à Curitiba, onde está localizada a sede da Powertech, equipe que defenderá nesta temporada de estréia no Campeonato Brasileiro de Stock V8, para fazer os ajustes de bancos, pedais e ficou extremamente satisfeito.



“Realmente fiquei muito contente com tudo que vi. Nossos carros já estão prontos e agora resta somente a pintura para irmos para pista”, falou Hybernon. “O capricho e esmero na montagem mais parece coisa de cirurgiões. Neste primeiro item o carro ficou perfeito, agora é só torcer para ser competitivo de imediato na pista”, completou o cearense.



O piloto ainda aproveitou para assistir à uma etapa da arrancada em Curitiba, já que sua equipe é uma das principais do país e ficou impressionado com o profissionalismo da modalidade.



“Rapaz aqui a arrancada é levada a sério mesmo. Igual à isso só vi nos Estados Unidos”, declarou o piloto.



A Stock Car já está na sua fase final de preparação, uma vez que nos dias 04 e 05 de abril no autódromo de Interlagos acontecem os treinos coletivos para categoria.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *