Stock: Popó e Fábio Carreira ficam entre os mais rápidos nos treinos de Campo Grande

Os pilotos da São Luiz / Hot Car Competições fecharam o primeiro dia de treinos da etapa de Campo Grande (MS) entre os dez mais rápidos. Popó Bueno, que dirige o Chevrolet Astra número 74, e Fábio Carreira, dono do número 4 do mesmo modelo, ficaram em 7º. e 8º. lugar, respectivamente.

O carro já teve um bom desempenho de manhã, rendendo a 5ª. colocação a Popó e a 12ª. a Fábio. Para o segundo teste, o chefe da equipe Amadeu Rodrigues trabalhou os amortecedores, deixando os carros mais duros.

Os resultados apareceram na pista. Popó teve um pequeno problema com o eixo que dá tração às rodas traseiras e ficou fora do treino por alguns instantes. Contudo, a peça foi trocada e o número 74 voltou a todo vapor.

“O carro está equilibrado e vamos trabalhar para que ele fique ainda melhor, afinal, amanhã é um dia decisivo. Quem fizer a pole tem grandes chances de vencer, já que as ultrapassagens são bem difíceis neste circuito”, afirma Popó.

Fábio Carreira completa: “O objetivo é repetir o resultado de hoje e entrar na super classificação. Estamos no caminho certo, agora só precisamos refinar o carro um pouco mais”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *