Endurance: MC Tubarão vence em Tarumã

No último sábado debaixo de muita chuva o protótipo MC TUBARÃO da Equipe de Campo Bom MC/NOKO/KUMHO TIRES conquistou o lugar mais alto do podium em uma corrida muito difícil pois as condições da pista estavam muito perigosa devido a chuva intensa que caiu durante a prova.

A equipe comemorou muito a vitória principalmente porque na sexta-feira nos treinos para a corrida o carro bateu, capotou e teve um principio de incêndio que no momento deixou a todos muito assustados. Então começou uma corrida contra o tempo, o carro foi trazido para a sede da equipe em Campo Bom onde foi constatado os defeitos que na maioria eram nas engrenagens do carro. O trabalho se estendeu pela madrugada de sábado más conseguimos colocar o mesmo na pista no Sábado pela manhã onde o piloto Tiel de Andrade teve a certeza que o carro estava em condições de vitória.


Conseguimos o 6° lugar na classificação e durante a prova Tiel fez várias ultrapassagens onde os demais concorrentes não conseguiam acompanhar o ritmo de pilotagem do piloto do MC TUBARÃO que fazia voltas muito rápidas debaixo de muita chuva.


Após está vitória o MC TUBARÃO conquistou o Titulo de Campeão Gaucho de Endurance na Classe 1 e agora todos estão focados para as 12 horas de Tarumã no dia 12 de dezembro de 2008 que é uma das mais importantes provas do Brasil e o MC TUBARÃO terá como pilotos Tiel de Andrade e Carlinhos de Andrade e contarão com o reforço do piloto da Stock Car Pick-Up Anderson Toso de Novo Hamburgo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *