Rally: Tony Almeida fica em segundo lugar

O piloto paraibano Tony Almeida, disputou neste domingo (26.10) a etapa do campeonato pernambucano de rally 4×4, realizada na cidade de Bezerros e conseguiu a segunda colocação, mesmo tendo problemas na embreagem do seu troller ainda na primeira volta. “Infelizmente tivemos esse problema com a embreagem, mas conseguimos chegar até o final, ficando o com o segundo melhor tempo, largamos para segunda volta e conseguimos o melhor resultado, com o somatório dos tempos chegamos ao 2º lugar no final da prova, o que para nós foi excelente devido ao problema ocorrido.” disse Tony Almeida.

A prova de Bezerros foi prestigiada pelos maiores nomes do rally 4×4 da região nordeste o que só veio a presentear aos expectadores presentes com disputas belíssimas dentro das pistas, parabéns mais uma vez aos clubes pernambucanos e a FPCJ pelo belíssimo evento.


O piloto Tony Almeida só volta a competir no rally 4×4 em dezembro nos dias 12 e 13, quando irá disputar as duas últimas etapas do campeonato brasileiro, que serão disputadas na cidade de Teotônio Vilela no estado de Alagoas. Mesmo já tendo vencido o campeonato brasileiro por antecipação o piloto que é Pentacampeão brasileiro faz questão de disputar as etapas.


Já no rally cross country, Tony Almeida e Celio Di Pace tem um compromisso marcado para os dias 07 e 08 de novembro na cidade de Fortaleza (CE) onde será disputada a última etapa do mitsubishi cup – NE.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *