Rally: Bitshop Rally Team já projeta o ano de 2007

O Campeonato Brasileiro de Rally de Velocidade deste ano promete muitas emoções, principalmente na categoria N4 onde o torneio deve ter um dos grids mais qualificados da sua história. Até agora já são 10 carros confirmados para andar na categoria, a que possui carros com maior potência além da tração integral e turbo.

Quem está se preparando para esta disputa é a dupla de Erechim, Rio Grande do Sul, Juliano e Rafael Sartori da equipe Bitshop Rally Team. E a expectativa é grande para os dois que entrarão nas pistas como um dos favoritos a conquista do título nacional deste ano. Mas o piloto Juliano já projeta a disputa: “será o nosso Subaru contra um esquadrão de Evos”, se refere ao fato de que a dupla será a única competindo de Subaru Impreza STi diante dos demais Mitsubishis modelo Lancer, quase todos já na evolução IX.

Juliano está bem confiante nesta temporada. “Estamos nos preparando para mais uma temporada, e os bastidores prometem que o CBR/2007 deverá ser o campeonato de maior qualidade que já tivemos, principalmente na N4. A Bitshop Rally está otimista. Confirmamos a nossa participação em 2007 no Brasileiro, e eventualmente em algumas provas do sul americano”, aponta.

Segundo ele o Campeonato Gaúcho novamente deve ficar fora dos planos em virtude das disponibilidades profissionais tanto do piloto quanto do navegador.

Juliano diz que entre as novidades da equipe para este ano está a colocação de um novo motor no Subaru Impreza STi que já está sendo preparado pela Abadia Competições, a mesma que trabalhou com a Bitshop Rally Team em 2006. A plotagem do carro também deve mudar permanecendo o azul mas ganhando alguns tons de amarelo. Já o fornecedor de peças será a Barattero, empresa argentina de preparação de carros da marca Subaru.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *