F-1: GP Brasil de Fórmula 1: contrato até 2020

A revista alemã ‘Auto Motor und Sport’ publicou nesta semana que há uma séria ameaça à realização do GP Brasil de Fórmula 1, a partir de 2017. A verdade é que não existe condição legal para o rompimento do contrato com a empresa promotora do evento, a Interpub, cuja validade vai até 2020.

A Prefeitura Municipal de São Paulo está seguindo à risca o projeto de reforma do autódromo de Interlagos que, este ano, está em sua terceira fase. Para o GP deste ano, a área de paddock será ampliada, melhorando ainda mais as condições de trabalho das equipes.

A Interpub acabou de fechar contrato exclusivo com a Heineken para o fornecimento de cerveja em Interlagos. O Brasil é um dos principais mercados em expansão para a marca. A Heineken tornou-se, a partir do GP do Canadá, uma das patrocinadoras oficiais da categoria.

Os ingressos para o Grande Prêmio do Brasil de Fórmula 1 – 2016 estão à venda neste site – www.gpbrasil.com.br. O evento acontece nos dias 11, 12 e 13 de novembro, no autódromo de Interlagos, em São Paulo.

O GP Brasil de F1 também está no Instagram e Facebook: gpbrasilf1. 

Fonte: Site oficial do GP do Brasil de F-1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *