F1: Agora o desafio é na pista, comemora Brawn

Depois de a Corte de Apelação da FIA considerar legais os difusores de Brawn GP, Williams e Toyota, o chefe da principal escuderia da temporada até então, Ross Brawn, comemorou a decisão da entidade e deu um recado aos rivais que protestaram contra a peça, como Ferrari e Renault: agora o desafio é na pista.

“Nos agrada a decisão adotada pela Corte de Apelação e respeitamos o direito de nossos concorrentes de se oporem a qualquer desenho ou conceito utilizado em nossos carros”, disse Brawn.

“Essa decisão põe fim à questão (dos difusores) e agora esperamos continuar na pista o desafio que cerca esse excitante começo de Mundial de Fórmula 1”, completou o dirigente.

Com a decisão da FIA, o piloto britânico da Brawn GP Jenson Button foi confirmado como o líder do Mundial, depois de vencer as duas primeiras corridas da temporada na Austrália e na Malásia, assim como sua equipe, que foi mantida na ponta do Mundial de Construtores.

Companheiro de Button na Brawn GP, o brasileiro Rubens Barrichello também teve confirmada sua vice-liderança no Mundial, com 10 pontos, a cinco da liderança da temporada.

Fonte: Terra

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *