F1: Ainda em êxtase por Mônaco, Hamilton volta ao GP de primeira vitória

ove anos depois de sua primeira vitória na Fórmula 1, Lewis Hamilton voltará ao palco do acontecimento. O próximo Grande Prêmio do circuito será no próximo fim de semana em Montreal, no Canadá. Porém, o piloto inglês ainda não esqueceu a emoção do último triunfo, em Mônaco.

“Eu ainda não consigo acreditar que conquistei minha 44ª vitória na Fórmula 1. Foi um trabalho duro, de muitas pessoas ao longo da minha carreira, para alcançar este ponto. É um marco para mim e minha família”, festejou Hamilton.

As primeiras corridas não foram fáceis para o tricampeão, que chegou a declarar, com ânimos a flor da pele, que estaria sendo vítima de uma teoria da conspiração. Porém, ele resolveu elogiar e seguir acreditando nos mecânicos da Mercedes. Com a vitória em Mônaco, ele acredita que ganhou mais força para lutar pelo campeonato.

“Preciso dizer como sou grato aos meus mecânicos por seguirem comigo depois de um início de ano nada fácil. Foi incrível voltar ao topo depois de uma corrida difícil. Certamente foi uma injeção de ânimo para eles também, já que vem fazendo um excelente trabalho em toda a temporada”, explicou.

Sobre a próxima prova do circuito, onde Hamilton comemorará nove anos de seu primeiro topo do pódio, o inglês se mostrou esperançoso. “Montreal tem sempre sido uma excelente pista para mim. Espero que eu possa brilhar como brilhei quando fui até lá pela primeira vez, na atmosfera incrível daquela cidade”, declarou.

Fonte: GazetaEsportiva.Net

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *