F1: ‘Alonso pode correr na BMW em 2009’, diz Kubica

Fazendo uma temporada discreta na Renault, o espanhol Fernando Alonso pode correr na BMW na próxima temporada. Quem confirma é Robert Kubica, atual piloto da equipe alemã. Além de falar sobre a possível chega do espanhol, ele não descartou a hipótese de mudar de ares.

“Sim, acho que Fernando Alonso pode chegar aqui no ano que vem. Isso eu digo, mas o que não digo é que vou continuar na equipe com certeza”, declarou o piloto polonês pouco antes do início do Grande Prêmio da França, disputado no último domingo.


Depois de admitir que gostaria de correr ao lado de Fernando Alonso e dizer que a amizade não é importante ou fundamental para que duas pessoas trabalhem juntas, Kubica foi além em entrevista a uma rádio espanhola. Ele abriu as portas para o espanhol e deixou no ar sua própria saída.


“É claro que eu gostaria de correr com o Alonso, porque afinal é um bicampeão do mundo e penso que ele pode contribuir muito com a equipe, já que é um grandíssimo piloto”, declarou o polonês, que liderava o campeonato até a última corrida.


Essa é a primeira vez que algum dos interessados fala publicamente sobre a possibilidade de Alonso se juntar ao time no ano que vem. A declaração de Robert Kubica, contudo, pode ser uma estratégia para conseguir melhorar suas condições contratuais em 2009.


Fonte:  Terra

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *