F1: Alonso revela que Grosjean pediu desculpas por sms

Protagonista do acidente que tirou o espanhol do GP da Bélgica, Grosjean mandou uma mensagem de texto pelo celular para se desculpar pela imprudência

Responsável por um acidente cinematográfico na primeira curva do GP da Bélgica, Romain Grosjean, piloto da Lotus, não demorou a pedir desculpas ao espanhol Fernando Alonso, um dos principais prejudicados pela ‘lambança’ do francês.

Só que a mea culpa não foi feita pessoalmente, segundo revelou Alonso durante um bate-papo com torcedores da Ferrari. Grosjean preferiu enviar um sms para se redimir do erro.

– Tenho uma boa relação com Grosjean. Ele me mandou um sms no qual me explicava que calculou mal a distância e me pediu perdão pelo acidente. Temos uma boa relação, fomos companheiros em 2009 na Renault. Disse que não havia problemas – contou Alonso.

Por causa do acidente, o piloto espanhol, que lidera o Mundial de Pilotos, teve que abandonar a corrida e viu sua distância para Sebastian Vettel, segundo colocado, cair para 24 pontos. O alemão cruzou a linha de chegada em segundo na Bélgica.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *