F1: Apesar dos rumores, Senna diz que futuro está indefinido

Brasileiro fala que especulações atrapalham negociações

Em Abu Dhabi, Bruno Senna, da Hispania, afirmou que continua com seu futuro indefinido, apesar de algumas especulações de que já teria assinado com a Lotus.

O piloto voltou a dizer que ainda está em negociação com algumas equipes e os falsos rumores acabam o prejudicando.

– Meu futuro continua indefinido. Nós temos que trabalhar bastante para atingir os objetivos. Adoraria estar tranquilo para o ano que vem, mas ainda tem bastante trabalho para fazer. Te colocam assinado com uma equipe e você fica com cara de bobo. Falta um pouco de responsabilidade por parte de certas pessoas – disse.

Para a corrida de Abu Dhabi, Bruno acredita que a pista possa favorecer o carro e ajudar a superar as demais equipes novatas.

– Acho que podemos casar com a pista porque asfalto vai ser quente, não sei como muda com anoitecer. As curvas são curtas, tem algumas longas só, e como tem retas longas temos a vantagem de o carro ser razoavelmente rápido de reta. Essa pista é um pouco melhor que a China em termos de performance – analisou.

O brasileiro ainda apostou na conquista do título de Fernando Alonso.

– Acho que o Alonso ainda tem vantagem matemática, a Red Bull é mais competitiva, mas tem a McLaren brigando na frente, então vai ser um final de campeonato bem emocionante para os envolvidos, mas aposto no Alonso – encerrou.

Fonte: Lancenet

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *