F1: Após escândalo, Mosley faz primeira aparição pública

O presidente da Federação Internacional de Automobilismo, Max Mosley, fez sua primeira aparição pública após se envolver em escândalo sexual. Ele foi a um jantar que antecede a etapa da Jordânia do Mundial de Rali da FIA (WRC), quinta etapa da temporada.

Mosley se recusou a falar com os jornalistas no evento e passou grande parte da noite conversando com Príncipe Feisal, da Jordânia, e com outros oficiais da categoria. A reação dos presentes variou.


“Estamos muito ansiosos com este caso. Mas o que posso dizer? Ele é presidente da FIA, então temos de cumprimentar. Entendemos que se trata de sua vida privada, mas o problema é que todos sabem de seus assuntos pessoais agora”. disse o diretor da equipe Citroen Sport ao Autosport.


“Ele ainda é um oficial em seu cargo como presidente e vamos respeitá-lo por isso”, comentou Malcolm Wilson, da Ford.


Outra figura presente ao jantar, mas que preferiu não se identificar, não foi tão favorável. “Não temos visto Mosley em eventos do Mundial do Rali há quanto tempo? E ele vem exatamente no fim de semana que haverá a F-1 na Espanha”, questionou, sugerindo que Mosley pode estar querendo comparecer à quarta etapa da F-1. A visita do presidente da FIA deve acabar nesta sexta-feira.


Fonte: Lancepress!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *