F1: Após falha da Ferrari, Massa promete muita luta

Uma falha da Ferrari impediu que o brasileiro Felipe Massa, da Ferrari, conseguisse algo melhor do que um nono lugar no grid de largada para o GP da Inglaterra deste domingo, em Silverstone. Apesar disso, o piloto promete muito esforço para recuperar posições amanhã.

“Foi realmente uma pena ter acabado em nono no grid por causa de um problema no pit-stop. Perdi muito tempo porque os mecânicos tiveram dificuldade para trocar meu pneu traseiro direito e não pude fazer minha segunda tentativa”, disse.


“Havia muito vento na pista hoje e o acerto do carro não estava tão bom quanto ontem. Amanhã espero estar lutando toda a corrida para conseguir ganhar posições. Farei tudo o que for possível para conseguir um grande resultado, mas não vai ser fácil”, complementou.


Stefano Domenicali, diretor da equipe, pediu desculpas ao brasileiro pelo erro da equipe. “Este não é o resultado que pretendíamos. Problemas como o sofrido por Felipe são sérios e eu sinto muito por ele já que o impedimos de fazer sua melhor tentativa”, declarou.


O nono lugar no grid será a pior posição de largada do atual líder do campeonato nesta temporada, superando a sexta colocação que havia sido obtida no Canadá.


Fonte: Terra

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *