F1: Após melhor resultado, Massa sonha encerrar jejum de vitórias

Em baixa nesta temporada, o brasileiro Felipe Massa alcançou seu melhor resultado em 2012 ao garantir o terceiro lugar do treino classificatório para o Grande Prêmio da Itália. Animado pelo feito deste sábado, o piloto da Ferrari já sonha com o final do longo jejum de vitórias na Fórmula 1.

 



“Vamos para o grid pensando na vitória e para fazer o máximo possível na corrida”, declarou o brasileiro, superado apenas pelos ingleses Lewis Hamilton e Jenson Button. “A McLaren é forte e rápida. Sabemos como a corrida é diferente do treino e vou fazer tudo que puder”, completou.


A última vitória de Felipe Massa veio no Grande Prêmio do Brasil-2008, quando perdeu o título mundial para Hamilton por apenas um ponto. Em baixa nas últimas temporadas, ele não sobe ao pódio desde o terceiro lugar no Grande Prêmio da Coreia do Sul-2010.


“Eu sei a pressão que tenho. Quando você compete pela Ferrari, sempre há muita pressão. Preciso apenas me concentrar na corrida. A prova de amanhã (domingo) é importante para mim e para a equipe. Vamos focar isso”, declarou o competidor brasileiro.



Fonte: GazetaEsportiva.Net

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *