F1: Após quebra e pole, Massa festeja recuperação

Após conquistar a pole nos treinos classificatórios para o Grande Prêmio da Europa, o piloto Felipe Massa afirmou que pretende se redimir junto aos fãs da Ferrari, depois de seu mau desempenho no GP da Hungria, quando abandonou a corrida devido a problemas no carro.

“Com certeza é sempre bom estar na primeira posição após um mau resultado, especialmente do modo como aconteceu”, afirmou Massa ao site Autosport, que está oito pontos atrás do líder do campeonato, Lewis Hamilton.


“Após uma corrida difícil, com a quebra do carro a três voltas do fim, é muito bom estar aqui. É bom começar na pole porque você tem mais possibilidades, então vamos tentar fazer uma boa corrida amanhã”, afirmou o brasileiro.


O piloto, que conquistou sua quarta pole position da temporada, está confiante no bom desempenho da Ferrari no próximo domingo. “Temos um bom carro. Coisas como as ocorridas na última disputa acontecem, porém mostramos novamente que somos competitivos, que é o mais importante. A equipe fez um bom trabalho hoje”, finalizou.



Fonte: Terra

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *