F1: Após virada da McLaren, Ferrari promete troco

Chefe da equipe da Ferrari, o francês Jean Todt prometeu que a escuderia italiana irá reagir na próxima etapa da temporada da Fórmula 1, no próximo fim de semana, no Bahrein. Neste domingo, o finlandês Kimi Raikkonen foi o terceiro na Malásia, enquanto que o brasileiro Felipe Massa, que largou na pole position, chegou apenas em quinto.

“Não há nada para falar. Na próxima semana, creio que conseguiremos melhorar”, disse Todt, que viu ainda a McLaren, com o espanhol Fernando Alonso e o inglês Lewis Hamilton, fazer a dobradinha em Sepang.

O dirigente diz que esperava um melhor desempenho da sua dupla de pilotos, sobretudo pelo rendimento durante o treino classificatório, no sábado.

“Foi desapontador porque, depois do treino de classificação, tinhamos o primeiro e o terceiro lugar. Esperávamos um bom resultado na corrida, mas todos viram que ela ficou comprometida logo no início, quando Felipe não fez a sua melhor largada. Além disso, a McLaren também conseguiu ultrapassagens importantes sobre nossos carros”, explicou.

Fonte: Terra

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *