F1: Bruno Senna tem contrato assinado com a Campos, afirma revista

Segundo a revista alemã Motorsport Magazin, o piloto brasileiro Bruno Senna já teria um contrato assinado para estrear na Fórmula 1 no próximo ano pela equipe Campos Meta, que também inicia suas atividades na categoria na próxima temporada.

O acordo do sobrinho de Ayrton Senna com a equipe espanhola teria sido fechado na noite do último domingo e o anúncio oficial deverá ser feito na próxima semana, após o GP de Abu Dhabi, nos Emirados Árabes, que encerra a temporada neste fim de semana.

No acordo, a Campos não teria colocado como fundamental que Bruno Senna levasse os seus próprios patrocinadores para a escuderia, o que costumam fazer as equipes menores da Fórmula 1.

A equipe que ficará localizada na cidade espanhola de Murcia deve acertar com o experiente espanhol Pedro De la Rosa, que atualmente trabalha como piloto de testes da McLaren, para a outra vaga em seu cockpit, apesar de o dirigente Bernie Ecclestone, responsável pelos direitos da categoria, tentar colocar o também brasileiro Nelsinho Piquet na vaga.

Chefe da equipe que leva o seu sobrenome, o ex-piloto espanhol Adrian Campos confirmou recentemente as negociações com os pilotos brasileiros Bruno Senna e Nelsinho Piquet, além do espanhol Pedro De la Rosa para a estreia da escuderia na Fórmula 1.

Fonte: UOL Esporte

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *