F1: Button não se diz pressionado, mas, sim, animado

“Estamos brigando por algo que é, de longe, maior do que tivemos no passado”.

Jenson Button rechaçou os argumentos de Sebastian Vettel, que a dupla da Brawn estaria mais pressionada na corrida deste fim de semana, em Interlagos.

Atual líder do campeonato, o inglês assume que está bem confortável, com 14 pontos de vantagem sobre o parceiro Rubens Barrichello, e afirma: tudo isso torna a situação ainda mais empolgante.

“Sebastian diz que a pressão está em cima da gente, mas não é bem este o caso; é o mesmo para todos nós. Estamos todos brigando pelo campeonato, é a primeira vez para mim, Vettel e, talvez, Rubens”, comentou.

“É uma situação excitante para se estar, mas sou o que está na liderança. Todos nós estamos brigando por algo que é, de longe, maior do que conquistamos no passado”, disse Button, que mostra muita tranquilidade: para ser campeão em Interlagos, basta ser o terceiro colocado.

“Acordei com um sorriso no rosto, não acho que isso adiciona pressão, sabendo que você pode vencer o campeonato. Isso dá mais empolgação, e me sinto muito positivo”, salientou o piloto da Brawn, que venceu seis corridas no início da temporada_ fato que o deixou em situação muito confortável na tabela.

“Será uma história fantástica e um filme de Hollywood, se acontecer [de ele e o time serem campeões, o que deve acontecer]. Tivemos um período difícil no inverno, mas, no fim, conseguimos um acordo e conseguimos correr.”

Fonte: Uol

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *