F1: Chandhok se vê mais rápido que Senna

Karun Chandhok afirmou que está com melhor desempenho que seu companheiro de Hispania, Bruno Senna, nesta temporada. Segundo o indiano, ele tem superado o brasileiro na competição interna da escuderia.

“Em geral, eu tenho sido mais rápido do que Bruno”, disse.
Mas Chandhok sabe das limitações da equipe e falou que o carro precisa de um novo pacote aerodinâmico. Em relação ao suposto problema financeiro que está assolando a equipe, o piloto fez questão de se manter de fora do assunto.
“Por agora, meu objetivo é continuar acelerando o máximo que eu posso e assegurar um bom lugar para 2011. O resto não cabe a mim”, afirmou. Rumores apontam que a equipe está com problemas para suprir as necessidades do carro para o GP do Canadá, sem peças extras. Porém o indiano disse não se preocupar com a situação.
“Este é um assunto entre Bernie, Colin (Kolles, diretor da Hispania) e Carabante. Não tem nada a ver comigo. Eu sei qual a verdade e não estou preocupado”, finalizou. Chandhok ainda não pontou ainda na temporada, conseguindo completar quatro dos seis GPs disputados.
Fonte: Lancepress!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *