F1: Confiante, Massa torce por corrida sem incidentes em Yeongam

O brasileiro Felipe Massa largará na quinta posição no Grande Prêmio da Coreia do Sul de Fórmula 1, neste domingo, e diz estar confiante para a corrida. Ele só torce para que a prova transcorra sem incidentes, diferentemente de suas últimas corridas na temporada.

“Vamos ver como as coisas vão amanhã. Estou confiante. Se nada estranho acontecer comigo, como tem sido o caso nas últimas corridas, acho que podemos fazer um bom trabalho”, afirmou o brasileiro, que larga um posto à frente de seu companheiro Fernando Alonso.

Foi justamente no Grande Prêmio da Coreia do Sul do ano passado em que Felipe Massa subiu pela última vez ao pódio na categoria. Na prova de 2010, ele ficou com a terceira colocação, atrás do britânico Lewis Hamilton, pole position este ano, e Fernando Alonso.

“Talvez hoje à noite eu assista àquela corrida de novo, mesmo que as condições climáticas tenham sido muito diferentes do que as que esperamos amanhã”, afirmou Massa. Nesta temporada, o melhor resultado do ferrarista é a quinta posição, obtidas nos GPs da Malásia, Europa, Inglaterra e Alemanha.

Fonte: GazetaEsportiva.Net

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *